terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PROMOÇÃO BBB - ESTUPRO (???) AO VIVO


PROMOÇÃO BBB – ALCOOLISMO, BAIXARIA, ESTUPRO – AO VIVO – DÊ UMA ESPIADINHA – ESCANDALIZE-SE.
O que o BBB está fazendo com o povo brasileiro não é apenas estupidificação, como disse Antônio Veronese. É borcar na face do nosso povo. Assusta-me o baixo nível a que chegou a TV brasileira. Além de ter que suportar programas de auditórios ridículos; novelas que são verdadeiras propagandas de adultério, homossexualismo, e outras imoralidades no horário nobre, suportamos todo início de ano um grupo de alpinistas sociais à toa numa casa, sempre seminus, preparando para fazer alguma propaganda de TV, ou posar para alguma revista masculina.
Esse ano a coisa passou da medida. Um suposto(???) estupro ao vivo, uma investigação de faz de conta, uma emissora que usa seu dinheiro para se impor até à polícia; pois se um cidadão comum for acusado de estupro, é arrastado até a uma delegacia para se defender, o que está correto; mas como ocorreu em um programa da Globo, o delegado vai até a emissora, ouve os envolvidos  e fica tudo por isso mesmo; um absurdo. Quer cometer um crime? Espere a seleção para do BBB 13.
Agora, o fim da linha mesmo, é ver duas participantes se declararem “evangélicas” e participarem destas aberrações; e a minha irritabilidade chega a níveis insuportáveis ao ouvir alguém dizer que estão ali para testemunhar do evangelho. Todos os participantes naturalmente concordam com as imoralidades que ali ocorrem,uma vez que não podem criticar; aliás, se alguém ainda pensa ou diz que “evangélicos” (???) estão ali para testemunharem, está nos considerando totalmente desinteligentes (pra não usar um termo muito grosseiro)!  O verdadeiro evangelho não se mistura com imoralidade; a exposição pública da intimidade do corpo para produzir lucro para quem quer que seja nada mais é que prostituição.  O verdadeiro evangelho é incompatível com falta de pudor! O evangelho “glospel” (junção de Globo e gospel), como sempre diz o pr. Ciro Zibordi, um apologista a quem respeito muito, pode ser comparado ao evangelho rico de dinheiro e miserável de espiritualidade dito na carta ao anjo da igreja de Laodicéia.






Diante de tantos absurdos, convido você leitor, a boicotar esse programa e outros do gênero, inclusive A Fazenda, apresentado na Rede Record, que não perde em nada para o BBB; A Fazenda consegue ser pior, por ser apresentado em uma TV adquirida com dinheiro dos frequentadores da denominação religiosa controladora da emissora.
Basta de estupros, xingamentos e outras baixarias; mesmo de quem se diz irmão. Por essas e muitas outras prefiro ser chamado de crente ou protestante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário