sábado, 14 de janeiro de 2012

VOCÊ FAZ XIXI NAS PESSOAS??????






A onda agora é fazer xixi no inimigo, como fizeram os “Marines”!
Não basta você dominar um povo! Não basta tomar a nacionalidade deste povo! Não basta colocar sobre esse povo, governantes de faixada, verdadeiros vassalos! Não basta tentar impor-lhes uma nova cultura, um “novo modo” de viver! Não basta levar seus criminosos para uma prisão “segura” em uma base militar, (afinal criminosos não merecem respeito)! Não basta jogar bombardear cirurgicamente civis para alcançar objetivos militares; É preciso fazer xixi nos seus mortos.
 Sim! Tem que fazer xixi neles para mostrar o quanto são superiores e poderosos. O xixi é a nova bomba. Não mata ninguém, mas humilha um povo, uma nação. Os marines avisam o mundo: Cuidado, nós sabemos fazer xixi! Somos bons nisso. Implantamos a “democracia”; oferecemos treinamentos, inclusive para torturar e colocar homens na coleira; somos especialistas em encontrar armas químicas inexistentes ou invisíveis; e ainda fazemos xixi. Preparem-se, mortos: Os soldados da “PAX AMERICANA” estão chegando e urinarão (pra dizer elegantemente) em vocês!
Mas isso é sintomático. No Brasil não estamos muito melhores! Não fazemos xixi em cadáveres. Mas jogamos crianças pela janela do sexto andar, afinal crianças dão muito trabalho! Nossos “homens” agridem e até matam suas mulheres, afinal elas são apenas propriedade, uma extensão da casa ou dos móveis da casa! Sabemos cobrar uma dívida como ninguém, nem que arrebentemos a cara de uma velhinha! Ninguém entrega crack, essa droga maldita, como nós; nem que pra disfarçar, nossos traficantes tenham que levar uma bebê de um aninho, isso mesmo, um aninho!
Vamos falar da nossa seara! Aos nossos “pregadores-celebridades” não basta viajar em aviões; têm que ser no jato particular, afinal aeroporto é coisa de pobre, e Jesus andava de BMW!  Não basta a eles ensinar dízimos, ofertas, ofertas alçadas e votos; tem que criar o trízimo (palavra inexistente no português), as cota de clubes de ganhadores de almas, as sementes a serem semeadas em bons terrenos, no caso eles próprios (quanta cabotinagem!)!!! Não basta a unção com óleo pelos presbíteros, tem que dar o óleo, a coluninha, a chave, a rosa, o cimento ungido, o travesseiro laxante, o lencinho e todo tipo de bugiganga que os crentes desavisados (que não frequentam estudo bíblico e escola dominical) comprarão para serem os “novos idólatras” da fé baseada visível e palpável; têm que dizer que não estão vendendo, mas só “doando estas relíquias” a quem manda uma oferta de 100, 200 e até 10.000,00 reais (eles precisam ler A relíquia – Eça de Queirós). Não basta a eles pastorearem; têm que serem donos das igrejas, ou melhor do rebanho, onde, agindo como empresários lucram mais. Aos nossos cantores não basta serem cantores ou adoradores; têm que serem “artistas”, assim poderão captar recursos públicos (Lei Rouanet); mesmo que para isso não possam mais se “apresentarem” em eventos da igreja, mas em shows! Argh!!!! Vou parar por aqui, senão escreverei duas laudas! Nem Freud explica esses atos absurdos, nojentos e desprezíveis.
Mas Jesus explicou a decadência do ser humano e de alguns cristãos decadentes. Em Mateus capítulo 24 versículos 12: “A maldade aumentará de tal maneira que em muitos o amor arrefecerá”.  (Bíblia Boa Nova Tradução em Português Corrente). Paulo nos ensina reconhece-los. 1ª Coríntios 6: 9, 10. Parafraseando a parábola do samaritano, temos sacerdotes, levitas e escribas demais, e bons samaritanos de menos. Se alguém pergunta: Onde o ser humano vai parar, vai ai outra resposta bíblica clara e atual: Daniel capítulo 12 versículo 10 “... alguns serão purificados e aperfeiçoados; mas os ímpios procederão impiamente...” A maldade do ser humano aumenta tanto, que sua atitude o torna paradoxalmente pior que os animais!
Mas para o povo de Deus há uma esperança. Há um repouso para o povo de Deus. Hebreus 4: 9, 10. Consola-nos também Isaías capítulo 35 versículo 8: Haverá ali uma estrada que será chamada de “Caminho da Santidade”. Nela, não caminharão os impuros, pois ela pertence somente ao povo de Deus. Não percamos a esperança; antes permaneçamos firmes até o fim!

Um comentário:

  1. Postagen otima ...isso é tipico dos americano se acham superiores a todo mundo ......mais isso está mudando

    ResponderExcluir