segunda-feira, 28 de maio de 2012

Acidente grave em Periquito

       Mais um grave acidente nas imediações da nossa cidade. Neste sábado, no fim da tarde,  um veículo pálio com placas de Itabira colidiu com um ônibus da empresa Gontijo, provocando a sua queda em uma ribanceira. 

      Além do motorista do pálio, que ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, uma grande quantidade de veículos de socorro foram empregadas no atendimento às vítimas, com a atuação sempre destacada e marcante do Corpo de Bombeiros do batalhão de Governador Valadares.

     Confesso que em apenas dois anos, tenho visto muitos acidentes com vítimas fatais neste trecho da BR-381. Isso mostra que não bastam apenas radares, que mais que prevenir acidentes, demonstram a sanha do estado em penalizar os proprietários de veículos em seus bolsos.
 
      Não sou contra a instalação dos radares, mas a prioridade deveria ser a duplicação desta rodovia. Porém, é claro que ao invés de investir, o governo prefere arrecadar.




      Sejamos responsáveis e cuidadosos na condução dos nossos veículos, pois carregamos neles o maior bem de todos: a vida humana.
      
      


Nenhum comentário:

Postar um comentário